Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis. Itens adicionais não retornáveis: Cartões de presente Produtos de software para download Alguns itens de saúde e cuidados pessoais Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: Livro com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Remmbolsos Atrasados
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {ENDEREÇO DE E-MAIL}.
Itens à venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {ENDEREÇO DE E-MAIL} e envie seu item para: {ENDEREÇO FÍSICO}.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você. Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Entre em contato via e-mail {ENDEREÇO DE E-MAIL}
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis. Itens adicionais não retornáveis: Cartões de presente Produtos de software para download Alguns itens de saúde e cuidados pessoais Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: Livro com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Once your return is received and inspected, we will send you an email to notify you that we have received your returned item. We will also notify you of the approval or rejection of your refund.
If you are approved, then your refund will be processed, and a credit will automatically be applied to your credit card or original method of payment, within a certain amount of days.
Late or missing refunds
If you haven’t received a refund yet, first check your bank account again.
Then contact your credit card company, it may take some time before your refund is officially posted.
Next contact your bank. There is often some processing time before a refund is posted.
If you’ve done all of this and you still have not received your refund yet, please contact us at {email address}.
Sale items
Only regular priced items may be refunded. Sale items cannot be refunded.
We only replace items if they are defective or damaged. If you need to exchange it for the same item, send us an email at {email address} and send your item to: {physical address}.
If the item was marked as a gift when purchased and shipped directly to you, you’ll receive a gift credit for the value of your return. Once the returned item is received, a gift certificate will be mailed to you.
If the item wasn’t marked as a gift when purchased, or the gift giver had the order shipped to themselves to give to you later, we will send a refund to the gift giver and they will find out about your return.
To return your product, you should mail your product to: {physical address}.
You will be responsible for paying for your own shipping costs for returning your item. Shipping costs are non-refundable. If you receive a refund, the cost of return shipping will be deducted from your refund.
Depending on where you live, the time it may take for your exchanged product to reach you may vary.
If you are returning more expensive items, you may consider using a trackable shipping service or purchasing shipping insurance. We don’t guarantee that we will receive your returned item.
Contact us at {email} for questions related to refunds and returns.
Agricolacpt – Agricolacpt – Todos direitos reservados © 2022 | Desenvolvimento e hospedagem por Anexi Criação de Sites.